quarta-feira, 8 de abril de 2009

Projeto adiado

Fundação Municipal de Cultura adia apresentações do "Música de Domingo"




O Projeto Música de Domingo, que estava marcado para começar neste domingo, dia 12, foi suspenso temporariamente pela Fundação Municipal de Cultura – FMC. O motivo é a reforma no Teatro Francisco Nunes, palco que abrigaria os espetáculos.
Reconhecido por receber, com acesso gratuito, músicos instrumentalistas de todo o país, o "Música de Domingo" tinha oito shows agendados para o primeiro semestre de 2009 (Mani Padme Trio, Jairo de Lara, Paulo Moura e Senta Pua, Ricardo Silveira, Babilak Ba, Pian Orquestra, Grupo Ramo e Quartcheto). Os novos locais e horários ainda serão definidos.
O Projeto Música de Domingo é desenvolvido desde 1989 pela Prefeitura. Em 20 anos de história, trouxe ao palco apresentações diversificadas, com artistas dos mais distintos estilos e escolas musicais, representantes de variadas tendências da música instrumental brasileira e internacional como Wagner Tiso, Nivaldo Ornelas, Yamandu Costa, Nicolas Krassik, Marcus Viana, Renato Borghetti, Egberto Gismonti, Cliff Kornam (EUA), entre outros.
Mais informações pelo telefone 3277-4620 ou 3277-4621.

Nenhum comentário: