segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Crônicas de Malluh


Aquele Olhar fora do corpo

A escritora, jornalista e produtora cultural Malluh Praxedes lança seu 14 º livro “Aquele olhar fora do corpo” na Galeria de Arte do BDMG-Cultural, no dia 23 de novembro de 2010 (terça-feira), das 19 às 22 horas.
O livro contém crônicas que a autora vem publicando desde 2005 no site Vitrine Literária e no jornal Diário de Pará de Minas.
O lançamento coincide com as comemorações dos 30 anos dedicados às artes. No ano de 1980, Malluh Praxedes publicou seu primeiro livro “Nascência”, produziu seu primeiro show “Choro Livre” com Manassés e Nonato Luiz e passou a colaborar com o Segundo Caderno do jornal Estado de Minas.
O livro contém crônicas que a autora vem publicando desde 2005 no site Vitrine Literária e no jornal Diário de Pará de Minas.
O livro na visão da autora
“Desde sempre sonhei em publicar crônicas. Nunca achava hora. Foi através do Paulo Rezende (que me descobriu na internet) idealizador e editor do site Vitrine Literária que me ensinou que eu podia. E nos descobrimos vizinhos no mesmo espaço infanto-juvenil (ele de Itaguara e eu de Pará de Minas). Passamos a nos corresponder e me encantei com o seu jeito simples de ver e sentir a vida.
E desde que passei a escrever semanalmente, me encantei com esse jeito de contar histórias tão corriqueiras e tão especiais. Amo as sutilezas de um dia qualquer. Nada me impedirá de sentir prazer ao ligar o som para ouvir uma música, ou o simples ato de sentar à mesa para uma refeição com a janela aberta e o coração feliz com um belo sorriso matinal.”

Serviço: “Aquele olhar fora do corpo”
Lançamento de Livro - Galeria de Arte do BDMG CULTURAL
23 de novembro - Terça-feira, de 19 às 22 horas,
Rua Bernardo Guimarães, 1600, Lourdes - Belo Horizonte/MG
Entrada franca!

Nenhum comentário: